Serviços e soluções
de tecnologia
Desenvolvimento de projetos personalizados
Fique on-line, destaque sua empresa e alavanque suas vendas. Fortaleça sua
marca usando as tecnologias digitais
Consultoria
Mais do que desenvolver soluções sob medida, buscamos participar ativamente do seu negócio desenvolvendo sistemas que atendam suas necessidades.
Desenvolvimento
Temos um time de especialistas em desenvolvimento de projetos para garantir que seu site ou sistema seja entregue com as devidas validações das funcionalidades.
Usabilidade
Nosso foco é o usuário e sua experiência, assim buscamos entender suas necessidades, suas dificuldades e como ele interage com as plataformas digitais.
Fique 100% online
Desenvolvimento de sites
Ter um site é crucial para que as empresas expandam suas operações e consigam convencer mais pessoas a fechar negócio. Afinal, funciona bem como uma vitrine de produtos e serviços.
Soluções
- Sites dinâmicos e interativos;
- Sistema admin para gerenciamento das páginas;
- Tecnologias: PHP | HTML | CSS | MySQL ;
- Otimização e integração com Google.
Tenha um site padrão Google
O Google favorece websites responsivos e, sobretudo quando a busca é feita via dispositivo móvel, dá preferência a esses sites, aumentando naturalmente o tráfego orgânico.
Portanto, ter um site responsivo colabora com que seu site apareça nos resultados de busca, independentemente do dispositivo que o usuário esteja utilizando para realizar a pesquisa.
Experiência do usuário
Experiência do usuário é tudo. E traz resultados concretos.
Segundo o Google Think Insights, se um usuário acessar sua página via dispositivo móvel e não encontrar o que procura, há 61% de chances de ele desistir e partir para outro site.
Em contrapartida, se ele fica satisfeito com o seu site, com uma experiência positiva, as chances de ele converter em seu produto ou serviço são de 67%.
Pegue você mesmo como exemplo. Sempre que você abre um site pelo celular e percebe que ele está desalinhado, você fica satisfeito?
Amplie suas vendas
Lojas virtuais (ecommerce)
Se você possui uma loja física chegou a hora de ir para o digital. Mais de 80% dos consumidores compram produtos na internet.
Soluções
- Funcionalidades: meios de pagamentos, cálculo de frete, gestão de estoque, gerenciamento de produtos, carrinho de compras e filtros de buscas;
- Admin: sistema para gestão da loja;
- Tecnologia: Woocomerce | PHP | MySQL;
- Otimização e integração com Google.
Vantagens do ecommerce
Investimento inicial mais baixo
Muitas vezes conseguir um bom ponto para montar uma loja física, é trabalhoso e requer em alguns casos, grande investimento para que a loja fique em um bom ponto. Na internet não, você só precisa contratar a Inventocom para desenvolver sua loja, e divulgar seu negócio.
Maior alcance dos consumidores
Com a loja virtual, sua empresa estará acessível para qualquer pessoa, de qualquer lugar do planeta, que pode vir a ser seu cliente e melhor, recomendá-lo aos seus contatos.
Comodidade
Com a rotina cada vez mais agitada, as pessoas buscam mais praticidade na hora de fazer as suas compras. Se você já possui uma loja física, pondere empreender seus esforços também em uma loja virtual.
Fique online
Landing pages
São páginas direcionada para a atração de clientes. Chamada também de página de captura, ou de aterrissagem, e são projetadas com o objetivo de transformar visitantes em leads e, depois, em clientes.
Soluções
- Landingpages dinâmicas e interativas;
- Sistema admin para gerenciamento da página;
- Tecnologias: PHP | HTML | CSS | MySQL;
- Otimização e integração com Google.
Vantagens da landing page
Uma landing page bem projetada pode aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes ou leads.
Permite que você se comunique de forma direta com seu público
Uma landing page, por si só, já é um canal de comunicação. Nela, além da isca que você irá utilizar para estimular a conversão, é possível dedicar uma área específica para falar um pouco mais a respeito da sua empresa e da atuação dela — o que faz com que os visitantes já conheçam melhor o seu negócio.
Geração de leads
É certo que as landing pages não são o único meio de atrair usuários e fazer com que eles convertam; as redes sociais e outras páginas com formulários do seu site também podem ser ótimos pontos de conversão.
No entanto, páginas de conversão são construídas exclusivamente com este propósito. Na prática, isso significa que, se seu objetivo é obter leads, não há opção melhor do que apostar em uma landing page bem construída.