Marketing digital

Marketing digital! Fique on line, destaque sua empresa e alavanque suas vendas.

Consultoria

Através do nosso método de consultoria de marketing digital, avaliamos desde o histórico digital da empresa, plano de ação até o acompanhamento dos resultados.

Estratégias

Nosso diagnóstico é focado em entender todos os problemas atuais do seu negócio/marca, para desenvolver as melhores estratégias de marketing a seguir.

Planejamento

Nessa fase da consultoria, está o planejamento estratégico, onde definiremos as informações mais relevantes para o sucesso do projeto.

AS VANTAGENS DE INVESTIR EM MARKETING

1

ATRAIA MAIS CLIENTES

94,2 Milhões, este é o número de usuários de internet no Brasil segundo o Ibope Media. O dado demonstra claramente a enorme quantidade de pessoas que utilizam a internet. E para os empreendedores isto é mais do que um número é a apresentação de uma ótima oportunidade para atrair e conquistar novos clientes.
2

SEGMENTAÇÃO

Com o marketing digital você tem o poder de direcionar os seus esforços de divulgação em quem realmente está interessado nos seus produtos ou serviços.
3

ALTO ENGAJAMENTO

O marketing digital tem maior poder de fidelização de clientes, pois conquista o interesse das pessoas, ao invés de interrompê-las com publicidade.

 

 

Soluções


Oferecemos os seguintes serviços de marketing digital

Marketing Digital

Gestão das estratégias de marketing digital, geração de Leads, Google Ads, Facebook Ads e Instagram.

Inboud Marketing

Criação visual e produção de conteúdo relevante e segmentado, criação e gestão de blogs e eboo'ks.

Geração de Leads

Consultoria personalizada para geração de leads segmentados, aumente os seus resultados agora!

Criação Visual

Somos responsável pela criação de toda a linguagem visual vinculada á marca.

Email Marketing

Elaboração e gestão completa de e-mail marketing, criação visual e gestão de engajamento com o cliente.

Gestão de Redes Sociais

Gestão de redes sociais, criação visual e elaboração de postagens, engajamento assertivo com o público alvo.

 

 

Diagnóstico de empresa

Saber como e o que estão fazendo os seus concorrentes é fundamental, para isso fazemos diversas análises com o objetivo de encontrar novas oportunidades estratégicas para sua empresa.
Nessa fase fazemos a pesquisa das soluções ideais para serem implementadas no seu projeto de marketing digital.
No momento que temos todo o plano definido, começamos a fase de implementação das tecnologias de marketing digital, onde fazemos toda a configuração das ferramentas necessárias para o projeto.
Para empresas que já possuem dados em suas ferramentas de marketing digital, avaliamos os resultados que já são medidos para coleta de informações e mapeamos também se existem KPIs que a empresa ainda não acompanha para inserir na última fase do projeto. Para as empresas que não fazem o acompanhamento de nenhuma informação, implementamos o histórico de benchmarking para auxiliar no planejamento estratégico.
Nesse micro diagnóstico, fazemos a avaliação de como está o posicionamento interno da empresa (site) e externo (buscadores e canais sociais).
Para empresas que tem como o foco a geração de leads, analisamos como está o processo entre o time de marketing e vendas, com o objetivo de encontrar gargalos e oportunidades, a fim de melhorar o processo.

Pesquisa

Saber como é a jornada do consumidor da empresa, desde o primeiro contato até o momento em que se torna uma oportunidade é fundamental. Para isso avaliamos todo o funil de conversão da empresa.
Em conjunto com a empresa na primeira fase do planejamento estratégico, definimos as metas e objetivos alcançáveis de acordo com todo o cenário macro do negócio.
Agora é o momento de definir o orçamento para marketing digital, necessário para alcançar as metas e objetivos da empresa.
De acordo com a estrutura organizacional e equipe da empresa, desenvolvemos um plano de ação com as estratégias que irão atingir o objetivo definido pela empresa.
Aqui é definido as principais métricas de marketing e KPIs para acompanhamento dos resultados. Pode variar de acordo com o modelo de negócio.

 

 

 

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