Chatbots - Corporativo e Político

Temos soluções de chatbots para vendas, assessoria e atendimento automático totalmente robotizado.

Atendimento

Assistentes pessoais em potencial, os bots têm sido utilizados para funções isoladas, como por exemplo agendar reuniões, efetuar cadastros e tirar dúvidas.

Interação

Os CHATBOTS vão dominar a interação entre os usuários. Implantamos bots com inteligência artificial para se comunicar de forma rápida e dinâmica com os usuários.

Vendas

Ferramenta cada vez mais essencial no atendimento de grandes empresas, os bots de atendimento comercial vem sendo essencial no auxílio das vendas.

AS VANTAGENS DO CHATBOTS

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BOTS SÃO OS APP DO FUTURO

O cenário aponta que os chatbots serão um dos principais, senão o principal, canal de interação digital. Especialmente para mobile. A tendência é que cada vez mais nós deixaremos de ter um aplicativo para cada empresa e passaremos a centralizar tudo em uma só ferramenta.
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ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

Os chatbots são uma das grandes tendências do marketing digital para 2018. Esse é um grande sinal de que as experiências digitais estão evoluindo mais e mais. Através deles, sua empresa consegue ajudar seus clientes na busca por informações, produtos e serviços, otimizando o atendimento ao cliente.
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REDUÇÃO DE CUSTOS

Quem não gosta de encontrar novas maneiras para economizar gastos na empresa? Usar um chatbot é uma alternativa excelente para reduzir os custos, principalmente com atendimento e para otimizar a área de recursos humanos. Muitas vezes, pela alta demanda de interações, contrata-se um profissional apenas para realizar o primeiro contato com um potencial cliente.

 

 

Módulos de chatbots


Confira todos módulos de Chatbots que temos como solução para seu negócio

SAC

Nossos Bots para Sac atendem seus usuários de forma inteligente e automatizada, otimizando processos e tempo.

Pedido

Automatize pedidos on line, nossos Bots através de inteligência artificial efetua todos os processos de vendas.

Cadastro

Temos Bots CRM que atua no cadastro de clientes e usuários, de forma simples, rápida e objetiva.

Notícias

Disponibilize conteúdo informativo digital, como notícias, artigos e infográficos. Tornando o Bot cada vez mais ativo ao seu público-alvo.

Assessor político

Com esses Bots o partido e gabinete interagem com todos os seus filiados e colaboradores, e ainda, administra campanhas e ações de comunicação.

Pesquisa

Enquetes, pesquisas de satisfação, reclamações ou sugestões, essas são possibilidades que nossos Bots de pesquisas oferecem.

 

 

Os Chatbots

Os chatbots são robôs virtuais capazes de criar diálogos com seres humanos através de conversas previamente programadas, aonde uma série de respostas é combinada com uma série de perguntas e palavras soltas, sendo assim, o bot consegue dar ao usuário a resposta que ele procura.
Existem vários tipos de chatbots. Os mais simples possuem apenas automatizações pequenas, como uma mensagem de resposta ou algumas opções de serviços básicos. No entanto, os bots mais sofisticados utilizam inteligência artificial e são capazes de aprender com exemplos de atendimento e informações sobre os produtos que o monitoramento dos outros canais pode proporcionar.
Uma vez alimentado, o chatbot com inteligência artificial aprenderá com as novas interações e se atualizarão automaticamente.
Fonte: wikipédia
Os chatbots possivelmente em breve estarão tão presentes quanto os Aplicativos Mobiles. Ter robôs que nos auxiliem no desenvolvimento de tarefas, facilitando o nosso dia-a-dia será bem comum. Embora possa parecer um assunto bem complicado, na verdade se você entender alguns princípios e conhecer algumas ferramentas você vai querer adquirir hoje mesmo um chatbot para sua empresa ou instituição.
A expectativa é de que o bot otimize, cada vez mais, o investimento das empresas no serviço de atendimento, já que ele é mais barato do que os gastos com funcionários, linhas telefônicas, logística e infraestrutura. Esse é um dos fatores que explicam a popularidade da ferramenta.
“Em 2020, as pessoas não irão usar apps em seus smartphones. Na realidade, os apps continuarão existindo, mas não serão percebidos pelo público. As pessoas vão contar com os assistentes virtuais para tudo. A era pós-app está vindo”. Peter Sondergaard - VP sênior de Pesquisa da Gartner.
Os aplicativos mobile que serão substituídos por chatbots são aqueles com funcionalidades muito específicas ou que trazem uma interação muito complexa. Exemplo: App games, edição de arquivos ou software de soluções corporativa.
É o fim dos Apps?
As novas possibilidades têm gerado especulações sobre o futuro de aplicativos de serviço. Satya Nadella, CEO da Microsoft, disse em uma conferência que “os bots são os novos apps”. E ele não está sozinho nessa. “Por que eu preciso de um app de previsão do tempo se posso perguntar para um bot qual a previsão? Todos os apps de uso muito específico vão perder espaço ou até serão extintos”, falou a EXAME.com Richard Chaves, diretor de novas tecnologias e inovação da Microsoft Brasil.

Soluções

É possível nos dias de hoje contratar robôs com inteligência artificial para executarem os atendimentos de uma empresa e revolucionar a maneira de fidelizar clientes? A resposta é sim e atende pelo nome de chatbot.
Ferramenta cada vez mais essencial no atendimento de grandes empresas, o chatbot pode interagir e resolver os problemas mais simples das pessoas, repassando ao atendimento humano apenas casos mais complexos.
Ferramenta cada vez mais essencial no atendimento de grandes empresas, os bots de vem sendo essencial no auxílio das vendas.
Um chatbot pode solucionar demandas básicas sem o acionamento de um funcionário, diminuindo o fluxo de ligações dos call centers e demais pontos de atendimento, que no caso de um SAC, pode representar uma diminuição de custos de telefonia.
Use nossas ferramentas de migração gratuitas para importar e-mails antigos de sistemas legados, como o IBM Notes ou o Microsoft Exchange. Se precisar de ajuda, ligue para nós.

 

 

 

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