Redes sociais

Somos especializados em soluções estratégicas, conteúdo, gestão e monitoramento
de mídias sociais..

Monitoramento

Monitoramento em redes sociais engloba a mensuração de dados numéricos, que podem gerar insights de Business Intelligence para marca, além de mapeamento de comportamento de público e análise de sentimento.

Estratégias

Quando falamos em Social Media, existem milhares de formas de divulgar e posicionar marcas, produtos e serviços, e nós estamos aqui para te fazer seguir o melhor caminho.

Conteúdo

O trabalho de criação de conteúdo para Social Media exige ainda algo que vai além das técnicas, formatos e criatividade: ele precisa acompanhar o timing das redes sociais.




POR QUE INVESTIR EM REDES SOCIAIS?

1

AUDIÊNCIA

A internet é a principal mídia utilizada pelos Brasileiros (mais do que televisão, rádio e jornal). Os brasileiros ficam em média 5 horas por dia conectados e praticamente metade da população usa a internet (48%). Então começa por aí, além de um site bem formulado, uma página no Facebook ou uma conta no Instagram pode ajudar sua empresa a se divulgar!
2

SEU CONCORRENTE ESTÁ NAS REDES SOCIAIS

Marcar presença no mundo digital nunca foi tão importante para um negócio quanto é atualmente, e em uma pesquisa rápida já é possível encontrar centenas de empresas que entenderam esse novo cenário do marketing e já utilizam as mídias sociais há algum tempo como uma das suas principais bases de comunicação.
3

MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO

As redes sociais passaram do status de entretenimento e rede de comunicação pessoal para se tornar um dos principais meios de comunicação das empresas, já faz algum tempo.

 

 

Mídias socias


Confira as redes sociais que atuamos

Facebook

Ainda hoje, não é surpresa que a rede esteja em primeiro lugar no país. O Brasil é o terceiro país mais ativo no Facebook, perdendo apenas para os EUA e a Índia. Ao todo, são 127 milhões de usuários por aqui, sendo 54% do público feminino.

Instagram

Com a possibilidade de se montar anúncios no Instagram, essa rede social logo se tornou a queridinha dos publicitários. Com um modelo simples, que atende desde usuários iniciantes, até os mais experientes, ela já conta com mais de 300 milhões de usuários ativos diariamente.

Messenger

Desde que o Messenger tornou-se um app separado do Facebook, e o seu download começou a se tornar obrigatório para usuários da rede social por smartphones, ele rapidamente subiu na lista dos aplicativos mais baixados.

Google+

Lançada em junho de 2011, essa rede social tem hoje uma média de 6% dos usuários totais sendo brasileiros. Apesar do número parecer pequeno, ele fica atrás apenas dos indianos (18% dos usuários) e dos estadunidenses (55%).

Twitter

A rede social para microblogs teve um boom repentino no país, mas, de 2013 para cá, caiu cerca de 63% no volume de usuários ativos, segundo dados do Statista. E, apesar de figurar entre uma das redes sociais mais populares do mundo, aqui no Brasil ele fica apenas em 8° lugar.

LinkedIn

Essa rede social do mundo corporativo tem uma média de 25 milhões de usuários ativos no Brasil, ficando atrás apenas da Índia e dos Estados Unidos (que hoje têm 128 milhões de usuários) segundo dados do Statista.

 

 

 

 

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